DEFUR prende homem e mulher com drogas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (13), Marcos Alexandre Tácito Romano, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências foram iniciadas para investigar uma ocorrência de roubo. Durante a ação, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que Marcos Alexandre seria um dos suspeitos que participaram do crime.

Ele foi detido na residência onde morava, no bairro Dom Jaime Câmara, localizado na Zona Leste de Mossoró. No local, os policiais civis apreenderam com ele 49 pedras de “crack” e uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .12. Foi constatado também que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de São Paulo, pelo crime de associação para o tráfico.

No decorrer da ação, os policiais da DEFUR apreenderam na mesma região, Francisca Jussara Bezerra de Brito. Com ela foi encontrada uma pequena quantidade de “crack” para consumo pessoal.

De acordo com as investigações, em desfavor dela existe um mandado de prisão preventiva, expedido na Comarca de Caicó, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Marcos Alexandre e Jussara Bezerra foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *