Homem usando tornozeleira eletrônica morre após trocar tiros com a PM em Mossoró

Um elemento morreu após realizar assaltos e entrar em confronto com policiais militares em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de Outubro de 2020.

O confronto ocorreu na Estrada da Granja, na região do bairro Bela Vista, na Zona Oeste da cidade. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde elementos estariam armados e praticando assaltos a populares passavam no local.

Ao chegar no local, a PM foi recebida a tiros por quatro criminosos. Na ação dois foi preso, um baleado e o outro indivíduo conseguiu pelo mato.

O suspeito trata-se de Olavo Lucas Menezes da Silva, morador do Abolição IV, que se encontrava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica. Ele foi socorrido pelos militares, mas o mesmo não resistiu e morreu no Tarcísio Maia.

Na ação, a PM apreendeu armas, pertences das vítimas e dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *